Leis Universais I




Muitos homens e mulheres foram inspirados pela Sabedoria Divina e se tornaram canais diretos do Todo, Deus. Trazendo para nós mensagens preciosas de como viver bem e fazer o bem.


Homens como Jesus Cristo, Buda, Moisés.


Mulheres como Joana D´arc, Madre Tereza.


Ainda hoje, nos tempos atuais, a Sabedoria Divina continua inspirando homens e mulheres.


É uma lei universal: Não roubarás.


Existe aqui uma sutileza a ser compreendida.


Quando você deve dinheiro a alguém... Usufrui de um bem que recebeu e conscientemente não paga por este bem, você também está entrando na energia do roubo. Neste caso, roubo de energia.

Outra Lei:


“É uma lei inevitável da natureza que tudo o que a mente humana pedir com veemência e ardente fé, há de alcançá-lo em um tempo mais ou menos distante. “ (Prentice Mulford. Nossas Forças Mentais. Volume I. P. 176).


Não há motivo para entrarmos na energia do desespero.


Quando devemos a alguém devemos pedir com veemência e ardente fé que tenhamos os recursos necessários para saldar nossa dívida.


Obviamente, que pedir implica em tomar as providências necessárias para que os recursos financeiros venham.


Ter disposição para trabalhar, habilidade para fazer bom uso do dinheiro e muitas vezes deixar de ofertar a si regalias desnecessárias.


A Lei Universal, que nos compreende o campo energético e empenho, retornará para nós o valor o qual suprimimos do próximo. E assim, tendo em mãos os recursos financeiros é nossa obrigação saldarmos nossas dívidas.


Por isso, o mantra da Liberdade Financeira é:


No âmago de meu ser eu estou em harmonia com todos os seres.


De nada adianta recitar este mantra de forma automática.


No entanto, ao pedirmos para sentir a energia que emana do mantra.


Ao pedirmos para sermos tocados pela Força Energética a qual emana do mantra... inevitavelmente as Forças Universais começarão a se mover para prover em nós e para o próximo todas as bênçãos as quais necessitamos para vivermos bem.


Entretanto, quando nosso desejo ou pedido for, lá no futuro, prejudicar outra vida, cumpre ao Universo que tudo sabe, não gerar forças de concretização.


Por isso, antes de pedirmos, devemos sempre ter em nossa mente e no nosso coração, a intenção de que nosso pedido esteja alinhado com a Vontade do Todo e para o BEM de Todos. E Todos inclui: natureza, animais, pessoas, água.


Logo, quando nosso pedido não se realiza, devemos agradecer e voltarmos a profundidade de nosso empenho em realizarmos o Bem Comum.


É imprescindível entrarmos na energia da harmonia para equilibrarmos a energia financeira. Pois é outra Lei Universal: o infortúnio que eu causar ao próximo estarei causando a mim mesmo.


Quanto antes nos livramos de infortúnios que nós mesmos criamos, tanto melhor.


A todos que recebem a Liberdade Financeira estamos apoiando ininterruptamente para que se tornem livres financeiramente.


A energia é entregue a todos que tem campo vibracional para isso.


O que cada um faz com a energia entregue? É com a consciência de cada um.


Lembremo-nos da parábola dos talentos...


Quem não tem campo vibracional para receber a energia da Liberdade Financeira é porque a sua visão de Liberdade Financeira é distorcida da visão da Totalidade.


Quando é o ego que pede para ter Liberdade Financeira, mais e mais, Impérios, carros, mansões, ser o melhor do mundo... não é neste Local Sagrado – refiro-me aos portais – que ele conseguirá adentrar.


Por pura dissonância energética.


A natureza está esgotada de tanto que a raça humana produz inutilidades.


Ter dinheiro para produzir mais e mais inutilidades não é compatível com a Sabedoria Divina.


Novamente, agradecei quando vosso pedido não é atendido e igualmente agradecei quando for.


Nefertiti


Canalizado em 23/08/2016. Às 5:05h por Polì Cardoso. Canal de Nefertiti

Este texto não deve ser copiado ou modificado.


#policardoso #nefertiti #mensagens #leis #leisuniversais #universo #amor #ego #iluminacao #gratidao

1,304 visualizações4 comentários
Doe
Doe

As Chaves de Nefertiti

Portais Sagrados Multidimensionais

Ser Canal de Nefertiti é minha missão de alma, a qual cumpro com determinação e integridade. Conviver com Nefertiti é um presente, uma alegria. Forte, determinada e ao mesmo tempo doce e amorosa. Que nas Chaves que ela traz você encontre, como eu, apoio sincero e amigo para momentos de dificuldades. Que você encontre Força para seguir seu caminho de forma plena.
Sou Polì, Canal de Nefertiti

  • Instagram Social Icon
  • Wix Facebook page
  • Twitter App Icon

Parceiros do Bem:

logo.png
Miguel Fonseca

© Copyright 2019 - As chaves de Nefertiti ® Todos direitos reservados