Explicações

     
     Abra o documento para e saiba mais sobre "As Chaves de Nefertiti"

    O que são as Chaves de Nefertiti?

     

    As chaves de Nefertiti são uma ferramenta da mais alta Luz que foi trazida para a Terra com a finalidade de elevar o campo vibracional dos seres humanos na Terra para que eles possam acessar o propósito da alma e se auto realizem na Terra. 

     

    A única forma de realização plena é a Unificação com a Energia do Todo. Ou Aton.

     

    Em unidade gera-se o campo de ‘ perfeição’. Por perfeição compreendemos todo e quaisquer caminhos que promovam o bem-estar de si mesmo sem prejudicar outras vidas que também tem direito a viverem e serem felizes.

     

    Quando eu realizo uma ação que é contrária a felicidade e direito à vida de outro ser, eu estou gerando em meu campo vibracional uma energia contrária à vida. Logo estou gerando desequilíbrio. O desequilíbrio quando em alta escala reverberará nos campos: físico, mental, emocional e energético. Com os 4 campos comprometidos com energias dissonantes da essência na prática o que acontece é: falta de amor e felicidade. Desencontro com o propósito da alma, dificuldade para gerar a materialização dos sonhos e intenções, perdas financeiras, relacionamentos conflituosos, acidentes, quebra de aparelhos eletrônicos. 

     

    Resumindo: o ser por não acatar a Lei Universal do Amor, única Lei vigente no Universo desde a vinda de Ieoshuah Bar Iosef (Jesus), cria deliberadamente a energia de CARMA, ou seja, campo vibracional dissonante da essência que é campo vibracional fraco = campo vibracional sem FORÇA para realizar.

     

    Por isso, eu trouxe os portais. Temos o portal da Força não é fato? Temos o portal do Amor. Temos o portal da Transmutação. 

     

    Ora, se o ser tem muito carma acumulado, é preciso limpar a sujeira para que o templo fique limpo. Apenas com o templo limpo é possível ser um Co-Creador.

     

    É de suma importância que cada um reflita sobre as atitudes atuais e pretéritas observando qual ou quais atitudes estão gerando carma a fim de paralisar tal construção. 

     

    Qualquer ser humano é capaz de acessar os registros de carma que gerou. Para isso basta Coragem de se autoconhecer e Disposição para entrar no Silêncio e ouvir a Alma orientando-o.

     

    O carma nunca é de uma existência. 

     

    Por isso, para você pode parecer uma Injustiça não se realizar enquanto outros aparentemente são realizados. 

     

    Para a sua mente realização é ter tudo que se quer.

     

    Casa, carro, namorado, dinheiro para gastar com o que quiser. 

     

    Evidentemente, que a Energia Primordial, Aton, sabe que tudo isso é necessário. Uma lugar para morar (casa), um meio confortável para se locomover (carro), alguém para trocar experiências positivas (namorado(a), tranquilidade para viver e aquisição de bens que a Alma precisa para evoluir (dinheiro) .

     

    Isso é o darma. O lado positivo de casa, carro, namorado e dinheiro.

     

    A questão é que a maior parte das pessoas por ter um carma acumulado de “n” vidas (vidas as quais ele nega que teve, portanto acreditar que não existe encarnação é uma forma de se auto iludir e não liberar carma) vibram no negativo.

     

    Vibrando no negativo a pessoa não gera o campo vibracional para ser um Co-creador.

     

    Então para esta pessoa tudo é um problema. Ela não consegue a casa já que nunca agradeceu pelo lugar que ocupa. Nunca agradeceu o corpo físico que é a sua primeira moradia. Inveja a casa dos outros. 

     

    Não consegue relacionamentos maravilhosos: namorado(a), amigos, parceiros de trabalho, pois julga sem parar. Sente ciúmes dos amigos, do companheiro(a), coloca “ganchos” energéticos de aprisionamento em detrimento de laços de amor.

     

    O que une é o amor o que separa é o desejo de possuir.

     

    Por isso, este ano meu Canal, Polì Cardoso, estará canalizando novos trabalhos que descerão a seu tempo. 

     

    O primeiro trabalho chamar-se-à: Entrando em fase com o Darma. 

     

    A finalidade deste trabalho é fazer que o ser libere o Carma e acesse campo vibracional para construção consciente de Darma.

     

    A seu tempo o trabalho será divulgado, bem como as diretrizes para realiza-lo. Como sempre, eu farei triagem, observando quem está apto a vir para este trabalho. 

     

    Não é o meu canal que faz a triagem. Sou eu, Nefertiti.

     

    Meu canal é a porta voz de minha observação energética do campo vibracional de cada um. 

     

    Pelo nível de energia que é transmutada e acessada, já é possível perceberem que o trabalho que trago não são meras “chaves”. Como me disseram recentemente: “Essas “chaves” só me fizeram perder dinheiro.” 

     

    Uma pessoa que menciona este tipo de comentário sem o devido respeito ao sagrado, sem sequer concluir um trabalho que tem prazo para ser realizado está gerando para si que tipo de energia?

     

    Peço-vos: Consciência ! 

     

     

    Venham para o trabalho com o cardíaco aberto. Na intenção de evoluírem e terão Tudo. 

     

    Já atitudes infantis como a mencionada acima, o que esperar?

     

    Conscientize-se de que ao vir para realizar o trabalho das Chaves de Nefertiti você está entrando em uma escola Iniciática.

     

    Não precisa de campo físico para que a escola exista. 

     

    Vocês não perceberam isso?

     

    Não notaram que estou junto de vocês o tempo Todo?

     

    Que são inspirados sem parar?

     

    Então, não bloqueiem a energia com a “ignorância”. 

     

    E quando menciono ignorância não há carga energética negativa no que digo. 

     

    Ignorância é desconhecimento dos fatos.

     

    Acesse o que está sendo realizado, acesse os fatos e você terá acesso também a todas as respostas. 

     

    Com amor e integração, 

     

    Nefertiti

     

     

     

    O que é um trabalho Iniciático?

     

    Um trabalho Iniciático é o trabalho no qual através de condução energética ocorre a alquimia. 

     

    Alquimia é a mudança de um estado para outro. 

     

    Mudança de um metal bruto para um refinado por exemplo. 

     

    Mudança de tristeza para alegria. 

     

    Mudança de escassez para fartura.

     

    Mudança de ego fraco para ego forte.

     

    Ego fraco: Não realiza, culpa os outros, não tem força, não tem disciplina, inveja, mente, agride, reclama, acusa, tem preguiça, não se auto avalia, rompe o fluxo, perde tempo e faz o próximo perder tempo também, não tem poder de observação, agride a natureza, realiza-se momentaneamente por isso o desejo de possuir incessante, desejo de comprar sem parar, ter bens sem propósitos benevolentes apenas para ter e mostrar seu poder. É inseguro, fraco e pouco inteligente, pois se tivesse o mínimo de inteligência já teria descoberto que todos estamos interligados, portanto, eu estou sempre fazendo a mim mesmo. É orgulhoso, quer que sua vontade seja feita a quaisquer custos não importa se precisa enganar, roubar ou matar (matar animais e/ou pessoas sacrificando-os com a intenção de “magia” é matar a si mesmo e impor dor a si mesmo). 

     

    Ego forte: O ego forte abre uma fenda para que a Energia do Todo entre, sabe esperar, está tranquilo em quaisquer situações, pois sabe que tem Força (portal da Força) para mudar o que não deseja, sabe materializar na Terra e em quaisquer multiUniversos, está em Unidade constante com a energia Universal (se sai do estado de Unidade, sabe voltar rapidamente), não perde tempo, não faz o próximo perder tempo, tem grande poder de observação, sabe como interagir com a natureza sem agredi-la. É profundamente feliz e auto realizado em todos os campos: físico, emocional, mental e energético, sabe qual é o propósito de sua alma, quem é e o que veio fazer. 

     

    Com amor e integração, 

     

    Nefertiti

     

     

    Como se acessa o fluxo?

     

    Sendo otimista, participando do trabalho, acompanhando as informações que são publicadas no espaço sagrado: www.aschavesdenefertiti.com.br, agradecendo sem parar, sendo proativo, ouvindo a voz interior (alma), intencionando estar em contínua unidade com o Todo, abrindo-se para as energias que são ativadas (energias inerentes a cada trabalho que trago e meu canal compartilha com vocês), abrindo-se para as energias do poder pessoal, desenvolvendo o poder de observação, abrindo-se para compreender o que é orientado por meu canal (se necessário ler e reler várias vezes o que é postado, até compreender com o coração)

     

    Com amor e integração, 

     

    Nefertiti

     

     

    Como se rompe o fluxo?

     

    Deixar material sagrado parado. Há pessoas que recebem o material e agendam contato com o meu canal apenas após 1, 2 meses. E o material ali parado, vibrando e sem uso. A espera. 

     

    Isso lhes parece familiar? 

     

    Será que há uma energia com Altísssimo Grau de Realização esperando para que você a deixe entrar e seu ego fraco não deixa?

     

    Observe que é mencionado para ouvir o cd apenas após falar com o meu canal, porém isso não impede que vocês abram o material e se comuniquem com ele. 

     

    Existem vórtices de energia que eu coloco em cada lâmina (imagem), essas energias são pessoais, pontuais, específicas para você. Só o fato de você contemplar a imagem ou imagens já está ocorrendo um trabalho de “magia”. A tradução para magia é: mudar o campo vibracional. Precisa-se ferir alguma vida para mudar o campo vibracional? Não. Não precisa. 

     

    Fiquem atentos para não romper o fluxo. 

     

    Romper o fluxo é como alguém que toma remédio para o fígado todos os dias, porém não para de beber. 

     

    De que adianta pedir o material sagrado das chaves se você o engaveta?

     

    Se quando tem um insight ou intuição, não confia?

     

    Se vive brigando com todos?

     

    Se não lê as postagens que são publicadas?

     

    Se negligencia o trabalho que já possui, chegando atrasado, fazendo corpo mole (nunca entendi essa expressão), deixando de fazer o seu melhor a cada segundo? 

     

    Observação de si mesmo. De suas atitudes, pensamentos.

     

    Que o átomo perfeito habite em nossos corações, 

     

    Nefertiti

     

     

     

    O que é ser um trabalhor da Luz?

     

    Quando você se torna um trabalhador da Luz, você dedica 100% de seu tempo, emoção, pensamento e ação ao Todo. 

     

    É natural. 

     

    Sente-se um preenchimento tão profundo por existir e um contínuo estado de amor e união com Deus que o Ser que experiência a Iluminação só pode se tornar um canalizador da Luz.

     

    Ao ser um trabalhador da Luz pode acontecer de energias contrárias intencionarem persuadia-lo de seu caminho e desafios podem ocorrer sob a forma de situações desafiadoras. Entretanto, uma vez em Unidade com a Fonte não existem quaisquer energias negativas que possam prejudicar ou atrasar a missão da LUZ Suprema. 

     

    Viver em Unidade com o Amor é estar em êxtase sem parar. 

     

    Em Unidade

     

     

     

    Polì Nefertiti

    As Chaves de Nefertiti

    Portais Sagrados Multidimensionais

    Ser Canal de Nefertiti é minha missão de alma, a qual cumpro com determinação e integridade. Conviver com Nefertiti é um presente, uma alegria. Forte, determinada e ao mesmo tempo doce e amorosa. Que nas Chaves que ela traz você encontre, como eu, apoio sincero e amigo para momentos de dificuldades. Que você encontre Força para seguir seu caminho de forma plena.
    Sou Polì, Canal de Nefertiti

    • Instagram Social Icon
    • Wix Facebook page
    • Twitter App Icon

    Parceiros do Bem:

    logo.png
    Miguel Fonseca

    © Copyright 2019 - As chaves de Nefertiti ® Todos direitos reservados