Expansão de Consciência x Missão de Alma Número 3
- Pat Estúdio

- 13 de jun. de 2019
- 1 min de leitura

Eu creio firmemente que cada pessoa tem um valor inestimável.
O valor que ela possui é a sua história e a forma como ela lida com as adversidades.
Sempre admirei pessoas fortes e sempre busquei nelas inspiração.
Quer essas pessoas sejam famosas ou anônimas, as pessoas fortes tem a minha gratidão pelo que elas me ensinam.
Eu aprendo muito pela observação. Eu observo tudo detalhadamente.
Não é fácil para um pássaro livre conseguir comida e ainda assim ele vai à “luta” e ainda canta.
Não é fácil um pássaro ficar preso em uma gaiola e ainda assim ele canta.
As pessoas que trabalham comigo não estão comigo porque nunca erram.
Elas estão comigo pelas histórias que elas tem.
Elas estão comigo porque eu conheço o caráter que elas tem.
São pessoas honestas, fortes e que enfrentam desafios todos os dias.
Todos os dias.
Quando erramos, qualquer pessoa de minha equipe, ou eu mesma, já aconteceu de eu mandar o mesmo portal duas vezes para um cliente, coisas assim, quando erramos, procuramos aprender com o erro.
Pedimos desculpas e ficamos ainda mais atentos para não errarmos novamente.
É assim a vida.
Um ajudando o outro.
Se você olhar para a sua história e escolher ser forte, irá se identificar com a minha equipe e quem sabe você pode tratar todos nós com consideração.
Vamos observar mais nossos sentimentos em relação as pessoas.
E se houver algum sentimento que não seja Nobre, procuremos mudar esse sentimento.
Quem nunca erra não aprende.
Erramos, aprendemos.
Continuamos.
Observe ao seu redor, neste instante pode haver alguém precisando de silêncio e você está tagarelando.
Neste instante pode ser que seja solicitado você aceitar um pedido de desculpas que lhe foi feito.
Todos nós podemos desenvolver a nobreza de coração.
Namastê,
Polì canal de Nefertiti









Linda Mensagem !
Esta passagem : Não é fácil para um pássaro livre conseguir comida e ainda assim ele vai à “luta” e ainda canta. Me lembra a passagem de Cristo que diz porque ficarmos ansiosos, preocupados, pois Deus alimenta até mesmo os pardais, quanto mais isso seria possível a seus filhos humanos. Sim, Deus alimenta todas as aves, porém nunca joga a comida no ninho delas, elas saem em busca e são assim alimentadas. Isto me ensinou muito o fato de que as coisas não caem do céu. Podemos acreditar que Deus nos proverá, porém temos que sair de nosso "ninho", ir a luta, ir em busca. Gratidão pela mensagem.
Previlégio meu poder aprender.
Gratidão
Luz que guia o meu ser....grato
Gratidão...
Saudações, fazer parte deste estudo e deste trabalho é um privilegio, chegar a atraí e ou ser atraído para estar aqui é como se escrever para PhD na escola do Amor Divino. Peço Luz e Paz para caminhar apreendendo, praticando, vivendo e ensinando. Gratidão.
Geilson Ribeiro