top of page

Perdão x Mágoa

Quando se está magoado, é muito difícil praticar o perdão.


Mágoa e perdão são duas forças contrárias.


Ou você escolhe a mágoa ou você escolhe o perdão.


Quando se está magoado, a primeira atitude é a agressividade.


Inconscientemente, agredimos o outro na expectativa de que ele também se sinta magoado como nós mesmos.


Essa não é uma boa estratégia de ação, pois quanto mais mágoa eu emito, mais mágoa eu recebo. Quanto mais mágoa eu acumulo, menos força para perdoar eu tenho.


Lembro-me de ver uma gota de sangue no microscópio de campo escuro. Uma cena que me marcou foi quando vi um glóbulo de defesa, branco, leucócito, fagocitando uma bactéria. O glóbulo se aproximava da bactéria envolvendo-a e em seguida ia se alimentando dela. Até que ela não existisse mais. Vi o contrário também. Vi a bactéria envolvendo o glóbulo branco e literalmente comendo-o até que dele não restasse mais nada.


Claro, que ao presenciar esta cena, eu torcia para que os glóbulos brancos vencessem.


Quando assistimos filmes de ação, onde existe digamos o “mocinho” e o “bandido” é natural que fiquemos do lado do mocinho, esperando que ele vença.


Já em nossa vida real, pouca importância damos aos corpos que são extremamente importantes a saber: o corpo emocional, mental e energético.


Sugiro a todos que conheçam o próprio campo eletromagnético que os envolvem. A UCL, Universal Calibration Lattice, ou Malha de Calibração Universal. Uma vez que conheçam este campo eletromagnético, procurem um profissional que faça a calibragem do mesmo, ou seja, um praticante da EMF Balancing Technique ®. Essa calibragem propiciará que vocês se mantenham em homeostasia energética, ou seja, em equilíbrio eletromagnético e evitem grandes transtornos emocionais e físicos.


Para saber mais consulte  http://www.emfbalancingtechnique.com/  e conheçam os benefícios dessa técnica que equilibra o campo eletromagnético humano.


Voltando às energias de perdão x mágoa… é você quem escolhe quem vai vencer esta batalha. O perdão ou a mágoa.


Não há como ter dois vencedores.


Em 2006 comecei a receber conscientemente mensagens de Nefertiti. Quem conhece sua verdadeira história, sabe qual é a vibração desta rainha. Nefertiti sempre teve como missão a quebra de paradigmas limitantes. Sua força, na dinastia XVIII, e ainda hoje, está totalmente voltada para a reconexão do ser com o Todo. Uma vez que ela própria já trilhou este caminho e o conhece seu foco é propiciar que outras pessoas também conheçam Aton. O Todo. A Totalidade, Deus.


Nefertiti trouxe um trabalho o qual denominou: As Chaves de Nefertiti ®. Portais Sagrados Multidimensionais.


Vaja o vídeo gratuito sobre o Nível II de "As Chaves de Nefertiti", onde poderão entrar nos Portais: https://mensagensdenefertiti.com.br/curso/poli-explica-nivel-ii-as-chaves-de-nefertiti/


Os portais são uma força a mais para o ser reforçar seu sistema imunológico emocional digamos assim.

Se você não está conseguindo vencer a luta do ego x essência, da mágoa x perdão, sugiro que entre no portal do Amor. Ao entrar neste portal será ativado em você poder de amar e perdoar. Duas forças altamente imprescindíveis para a real felicidade.


Compreendo que por mais que seja difícil perdoar, é possível fazer escolhas sábias.


Desejo sinceramente que você co-crie a sua vida o mais iluminada possível. Você é importante na composição do equilíbrio do Todo.


Se sentir, repasse esta mensagem.

Com amor e gratidão,

Polì  Canal de Nefertiti e Praticante EMF Balancing Technique ®


518 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Árvores

bottom of page