top of page

Deus e As Chaves de Nefertiti. Mensagem I



A postura correta para entrar nos Portais Sagrados Multidimensionais das Chaves de Nefertiti é a intenção sincera de buscar e conhecer mais sobre Deus.

Deus: Sagrado, Supremo, Infinito, Perfeição, Amor, Paz, Sabedoria.

Os Portais Sagrados Multidimensionais das Chaves de Nefertiti não tem a Missão de fazer com que alcancem: carro, casa, apto, namorado.

Os Portais Sagrados Multidimensionais das Chaves de Nefertiti são trabalhos Iniciáticos que privilegiam a Espiritualidade e a Unidade com o Todo/Aton/Deus/Eterno.

Já tive sim relatos de pessoas que equilibraram a situação financeira ao entrar nos Portais Sagrados Multidimensionais das Chaves de Nefertiti, porém, sempre que a pessoa alcança tal equilíbrio é porque ela em primeiro lugar buscava Deus.

Peço que antes de entrarem nos Portais Sagrados Multidimensionais das Chaves de Nefertiti, para quem está no Nível II, tenha em Mente que os Portais promovem um estado de Unidade.

Não estamos habituados a vivenciarmos a Unidade. Vivemos na dualidade que por si só é competitiva e agressiva.

Peço que tirem da Mente de vocês quaisquer fantasias sobre os Portais Sagrados Multidimensionais das Chaves de Nefertiti.

Observo que poucas pessoas estudam o material fartamente colocado nos sites: www.aschavesdenefertiti.com.br e www.mensagensdenefertiti.com.br

Pelas perguntas que me fazem, noto que não estudam com afinco.

Nos vídeos que explicam o que são os Portais Sagrados Multidimensionais há toda explicação de que necessitam para realmente compreenderem o que são os Portais.

Leiam o livro: As Chaves de Nefertiti, estejam atentos aos materiais explicativos disponibilizados nos sites acima mencionados.

Após lerem o livro e verem o material, meditem. Interiorizem-se antes de fazerem perguntas que não tem o menor propósito evolutivo.

História: Várias pessoas foram visitar um Templo. Como sabem tirar quaisquer coisas do lugar ou pôr quaisquer coisas em local Sagrado, como um Templo, é considerado desrespeito gravíssimo. Quando se entra em um Templo é necessário silenciar a mente, entrar na energia da gratidão e deixar a natureza em Paz. Essa é a vibração que emana em um Templo. Por isso, alguns moram em um Templo, outros visitam e outros sequer tem a vibração para chegarem perto de um Templo. Campo vibracional. Ora, se a pessoa entra no Templo e esconde no bolso uma pedra que ela pegou no jardim, essa pessoa não poderá mais entrar no Templo, pois o está desrespeitando. Quando se entra em um Templo deve-se aproveitar o momento e sentir a emanação do Templo. Pessoas foram visitar um Templo, mas a mente e o coração das pessoas não estavam no Templo. Elas estavam com a mente e coração em outro lugar. A mente e o coração das pessoas estavam no celular. Fotos e mais fotos foram tiradas da parte externa do Templo, já que do interior do Templo não se poderia tirar fotos. As pessoas estavam diante do Templo sem sentir a emanação do Templo, estavam ocupadas tirando fotos para enviarem sabe-se lá para quem.

Perdemos tempo tirando fotos enquanto deveríamos sentir a emanação do Templo e respeitosamente guardarmos a emanação dentro de nós.

Quis contar essa história para ilustrar que você pode estar tentando entrar nos Portais Sagrados Multidimensionais sem sucesso porque você não está focado em encontrar Deus. Você não está focado em sentir a emanação da imagem do portal, a emanação do som do portal, a emanação da cor do portal e sobretudo a emanação da vibração do portal, a emanação de Deus.

Você está interessado em resolver o seu problema o quanto antes.

A postura de resolver o problema o quanto antes não fará com que o problema se resolva.

Quem já está no nível II das Chaves de Nefertiti, por favor, usem o material com reverência a Deus e sobretudo com Sabedoria.

Agradeço a todos que já tem a postura adequada e mais uma vez compartilho com quem não tem postura adequada a forma correta para se entrar nos Portais Sagrados Multidimensionais das Chaves de Nefertiti.

Os Portais Sagrados Multidimensionais vibram na Unidade. Na Unidade existe somente o Bem, o Amor e Paz.

Se você não acessar o Bem, o Amor e a Paz é porque sua fantasia mental está interferindo.

Neste caso, medite todos os dias buscando Deus e só depois quando sentir o Chamado, entre no Portal Sagrado Multidimensional das Chaves de Nefertiti.

Polì canal de Nefertiti

30/10/19


836 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo

Árvores

bottom of page