Depoimentos

     

    Cleide - 13/06/17

     

    Olá Poli.

    Primeiramente quero agradecer mais uma vez por ser este lindo Canal de Luz, agradecendo também à Amada Nefertiti, por nos trazer a benção destes Trabalhos Sagrados, à todos os Seres de Luz que fazem parte deste projeto de Puro Amor e ao nosso Creador de infinito e Puro Amor.

    Hoje senti vontade de escrever essas palavras que vem de meu coração e compartilho:

     

    Fomos creados como Centelhas Divinas, ganhamos um ego e entramos na jornada da vida, para experienciar e crescer através de nossas experiências. Em algum momento nos esquecemos quem somos e nos perdemos. Deixamos o ego assumir o poder e entramos num ciclo de dor e sofrimento, revivendo histórias, trocando papéis, cometendo erros, aos poucos alguns acertos, caindo, levantando. E nesse ciclo da vida, entre idas e vindas, vamos aprendendo e crescendo, e mesmo sem saber, sempre acompanhados pelo amor do nosso Creador, esse amor incondicional tão distorcido...tão esquecido.

    Nos tornamos prisioneiros de nós mesmos, de nossos medos, de nossos apegos, de nossas culpas e de todo tipo de crenças negativas e limitantes.

    E novamente estamos aqui, hoje talvez mais conscientes, ou certamente mais conscientes, buscando nos libertar da prisão em que nos colocamos.

    Criamos uma grande ilusão e rejeitamos a realidade. E por essas e outras razões, conscientes e inconscientes, nos julgamos, nos condenamos e não nos sentimos merecedores. E por incrível que pareça, passamos a recusar o amor do Pai, que não julga, que acolhe, que é Tudo que é Real, Verdadeiro, INCONDICIONAL...lembra???  

    E recusamos também o que é nosso direito de herança divina, o amor, a alegria, a força, a sabedoria, a prosperidade...que vai nos mostrando o caminho para à saúde, que envolve todo equilíbrio para chegar à transmutação de todas essas mazelas criadas e então encontrar a Unificação, na volta pra casa, na certeza cada vez maior desse Amor que sempre zelou por nós e que espera que lembremos quem realmente Somos: Centelhas Divinas, e que todos temos um propósito de vida, mas que nosso propósito maior é nos conscientizar de que não há separação...Todos Somos Um...Um Somos Nós.

     

    Com gratidão.

    Abraço fraterno,

    Cleide

    LIBERDADE FINANCEIRA - SETEMBRO 2016

     

     

    Tem sido as melhores experiências que tive, e estou tendo  na minha vida!

     

    A paz que reina quando se entra nos portais é sentida e vivida, e tudo realmente muda de sintonia, claro que cada pessoa tem seu tempo, e como a Poli mesmo recomenda a de se ter PACIÊNCIA E CONFIANÇA no trabalho.

    Na minha vida profissional tenho tido muitas oportunidades, e  cada vez mais trabalhos estão aparecendo.

    Trabalho como cantor e compositor, aliás tento sempre fazer um trabalho voltado ao TODO, tentando assim beneficiar e causar  reflexão nas pessoas de um modo positivo.

     

    Fazer A LIBERDADE FINANCEIRA foi realmente um  presente divino, e desde quando iniciei me senti feliz e hoje mais do que nunca me sinto mais feliz e grato!!!

     

    Sinto que na sintonia divina que é passada, me fez voltar a lembrar que somos seres com a centelha divina e de muita luz.

    A energia que me cerca hoje é maravilhosa e a prosperidade é infinita, afinal esse é um trabalho sagrado.

     

    Sou eternamente grato a Poli Canal de Nefertiti pelo amor carinho respeito e principalmente por abrir portas.

     

    obrigado, obrigado, obrigado

     01/09/2016 Thiago C. Q.

    Fabio M. / Guarulhos/SP

    Bom dia,

    Iniciei o trabalho das Chaves de Nefertiti com o Portal do Caminho em setembro de 2015, e agora estou fazendo o trabalho da Liberdade Financeira. Estou no 2º sol, mas nunca dei o meu depoimento e me sentia em débito por não partilhar o que muitas vezes eu sentia ao entrar em cada portal e poder assim ajudar mais pessoas a adentrarem neste grande trabalho. Não que seja sempre a mesma coisa, pois as vezes quase não sinto nada ao entrar nos portais - isto na minha visão limitada. Então me propus após entrar no Portal digitar algumas linhas para tentar passar o que senti e contribuir com este trabalho.
    Antes gostaria de informar que sou uma pessoa comum; com esposa e um filho de 4 anos, e também me vejo sempre em busca de autoconhecimento. No momento trabalho na área de tecnologia, e venho estudando para me conhecer e para mudar de profissão em busca  de algo que tenha mais ressonância com minha alma. Mas como todos também venho há algum tempo lutando contra os meus "inimigos" interiores, e em meio a isto tudo desejando me abrir mais para o amor, para a verdade e para o Criador.

    Na hora agendada - no período da noite - em que me organizei para iniciar a entrada no Portal eu me preparei com o exercício de enraizamento, mas como eu não estava em harmonia devido a alguns "desafios" em minha vida, fui me comunicar antes com a Estrela da Terra, com a Força do meu Coração e a Estrela da Alma (Tríade - indicada neste trabalho). Ali já percebi uma ajuda gigantesca e consegui com a ajuda dos seres que me amparavam naquele momento serenar a minha mente e a minha alma, e assim resolver algumas coisas que estavam me afligindo.
    Entrei no Portal da Força pela segunda vez e o que senti foi maravilhoso (na primeira vez também já tinha sido muito bom).

    “Senti-me uma águia voando na floresta, subindo paralelo a uma árvore - conseguia ver através dos olhos da águia.
    Senti-me sendo a enorme árvore - cada galho, cada folha era eu, podia sentir a sua casca, podia sentir os animais em mim. 
    Pude ver através dos olhos de uma onça e também voar como um inseto. 
    Senti-me a floresta, a terra, as raízes profundas, e a infinita variedade dos seres. 
    Senti-me sendo água fluindo na cachoeira indo rio adentro na floresta.
    Senti-me sendo o vento tocando toda a flora, passando pelos rostos dos animais.
    Senti-me sendo a terra, o solo e muitas vidas havia em mim.
    Senti a abundância da floresta, a força do gorila.
    Senti-me sendo a o próprio planeta e tudo que nele existe.
    Senti-me sendo o sol e toda sua poderosa força.
    Senti-me sendo o próprio Universo.
    Senti a Força em mim.
    Senti Deus em mim e eu em Deus.”

    Tudo isto passou em pouco tempo, mas este pequeno momento que vivenciei - porém grande e eterno dentro de mim mostram as mudanças que estão ocorrendo no meu interior. Com certeza não sou mais o mesmo, a minha sensibilidade está aumentando, as coisas estão me tocando de uma forma diferente. Me sinto sendo eu mesmo, mas de uma outra forma. Sei que tenho ainda muitas coisas a resolver e um longo caminho pela frente, lutando contra os meus inimigos interiores (que cada vez mais vejo em mim) e manifestando os meus dons divinos, mas estou disposto a trilhar cada vez mais este caminho.

    Gratidão a Poli, a Nefertiti, aos Seres de Luz e a todos que amparam e estão envolvidos com este trabalho.

    Obrigado, obrigado e obrigado.

     

     

     

    Dulce S. / Pelotas/RS

     

    Bom dia,

     

    Escrevo para compartilhar minhas experiências e dizer que sou verdadeiramente grata por me conectar a essas frequências.

    Na ativação do primeiro portal experimentei a limpeza.

    Embora eu estivesse me sentindo plena, após o atendimento, passadas 24 horas me senti irritada e com raiva.

    Me dei conta do que estava acontecendo e "parei tudo" !

    Meditei, busquei a origem de tais sentimentos, tomei consciência deles e foram transmutados.

     

    Na ativação do segundo portal e ativação do poder pessoal foi diferente pois o medo e a ansiedade antes da ativação já não faziam parte de meu campo energético.

    Após a ativação durante os dias subsequentes, fui tendo insights, visões e orientações que me proporcionaram experimentar a retomada de meu poder pessoal.

    Já consigo sair da teoria e ir para a ação.

    Tenho insights da visão do todo, de fazer parte dele, na forma de sentimentos, visões, ações, alimentação e leituras.

    Percebo ondas e cores. Vejo os campos energéticos de plantas e as escuto.

     

    Namaste!

     

     

     

    Carol G. / Blumenau/SC

     

    Olá boa tarde a todos
    Primeiramente quero muito agradecer pela oportunidade de participar deste trabalho e principalmente por Nefertiti nos disponibiliza-lo e pela Poli sustentar e manter junto com Nefertiti e toda sua equipe este trabalho Divino.
    Segundo em relação a todos os trabalhos das chaves de Nefertiti que já pude participar, percebo o quanto era ignorante e como cada portal foi abrindo, expandindo a minha consciência sobre a Realidade, sobre a nossa Essência.
    Em relação a Ativação do poder pessoal pude realmente ver qual é o propósito da minha alma, algo que ela vinha me falando há um tempo e muitas vezes eu duvidava do fato de eu poder realizar este propósito ou mesmo que era realmente minha alma falando comigo. 
    Naquele momento único pude sentir o quanto é real e verdadeiro o desejo de minha alma.
    E até mesmo o quanto Nefertiti e Poli também puderam me ajudar a ver todo o potencial do meu propósito.
    E, depois fazendo a ativação desse poder pessoal posso sentir isso se ativando mesmo em mim e realmente me dando força para realizar a minha tarefa. 
    É realmente de tudo que já conheci o melhor trabalho espiritual e profundo no auto-conhecimento.
    Graças a Deus seres mais iluminados vem para nos trazer a luz!

    Obrigada, obrigada, obrigada!!!!

     

    Depoimento: Márcia/Natal/RN

     

    Depoimento sore o Trabalho de Polì/Nefertiti

     

     

    Estou encantada com o trabalho de Polì – Canal de Nefertiti. É simplesmente fantástico, só consegue ter a dimensão da nobreza desse trabalho quem o faz. De outra forma, não é possível entender ou assimilar a energia limpa que se espalha na vida da pessoa.

     

    Decidi fazer o trabalho “Portal da Prosperidade” e no dia em que efetuei o primeiro pagamento, quando fui dormir a noite tive um sonho! Nesse sonho eu abri várias portas, estava com um “molho” de chaves na mão e caminhava em direção às portas que eu abri com as chaves que estavam comigo naquele momento. O sonho foi curto e extremamente objetivo.

     

    Mas pra mim ficou a mensagem: “Márcia, você vai abrir as portas com ajuda de Polì/Canal de Nefertiti”.

     

    Sinto mudanças fortes depois que comecei a fazer o trabalho: estou mais calma, segura, tenho menos medo do futuro e estou conseguindo controlar meus pensamentos. Outra coisa também é que estou valorizando mais minha intuição. Estou seguindo o que meu coração diz nas coisas mais bobas e simples. Estou no caminho de preservar mais minha energia positiva e me afastar devagarinho das pessoas que não agregam para não me sentir “sugada”.

     

    Outro dia vi na rua um painel lindo de uma clínica de estética onde estava uma imagem de Nefertiti. Fui lá e pedi pra uma moça tirar uma foto minha com ela. Ficou linda! A primeira coisa que pensei foi: “Olha Nefertiti mostrando que está por perto!”. Fiquei feliz!

     

    A Ativação do Meu Primeiro Sol foi no dia 26 de Agosto de 2015 (Portal da Prosperidade).

     

    Impressionante o que aconteceu: Meu ex- sócio, que estava me devendo dinheiro há uns 30 anos resolveu me pagar. Já recebi o dinheiro quase todo (não contarei a história toda aqui porque esse depoimento não pode virar um livro – risos).

     

    Eu também estou conseguindo visualizar luzes. Já visualizei uma “chuva de luzes” no céu enquanto meditava ouvindo o CD “Portal da Prosperidade”.

     

    Outro fato interessante que aconteceu: recebi um prêmio (um troféu e um valor em dinheiro) de um trabalho que realizei em nome de uma Entidade que trabalho e o presidente resolveu me dar 50% do valor como reconhecimento (eu pedi é claro! risos).

     

    A Ativação do Meu Segundo Sol foi no dia 21 de Setembro de 2015 (Portal da Alegria).

     

    Impressionante o que aconteceu no dia 24: Acordei de manhã e arrumando as minhas coisas olhei pra parece e vi uma bolinha de luz colorida. Procurei algum objeto que pudesse estar dando um reflexo e não encontrei nada. Fiquei feliz, corri e fiz três fotos. Vejam !!!

     

    Amigos em resumo eu só posso dizer: “Fazer o trabalho com Polì/Canal de Nefertiti foi uma das melhores decisões que já tomei na minha vida. Estou repleta de paz e com a certeza que ainda terei inúmeras revelações das energias elevadas da espiritualidade do TODO. Obrigada Polì!”

     

    Vejam as fotos AQUI

     

    Depoimento: Marcos/SP

     

    Liberdade Financeira e Portais Sagrados Multidimensionais

     

    Tudo começou com à iniciação dos Portais da Liberdade Financeira - 4 sóis + 4 poderes + 4 potencias - (Anjo da Transmutação, Saúde, Força e Prosperidade), cada sol e cada portal vinha acompanhado de muita Energia e Respeito, depois de um ano para quem tinha feito a iniciação à Liberdade Financeira foi feito o convite para o portal da Câmara Secreta e mais uma vez eu pude sentir toda a beleza do trabalho, então, fiz o portal da Alegria e do Amor, mas foi no Portal da Sabedoria que recebi a mensagem que todos os portais que acessei foram abertos para que eu pudesse realizar o meu trabalho de Coach Integral Sistêmico.
    Gostaria de compartilhar o sentimento de felicidade, paz e expansão de consciência que o trabalho da Poli Cardoso canal de Nefertiti me trouxe.
    Agradeço a Gislene que sempre me atendeu com muito carinho, a Poli Cardoso pela excelência na realização de sua missão e a Nefertiti pelo amor ao todo e aos seres encarnados da terceira dimensão.

    Liberado para divulgação pública.

     
    Depoimento - Jacionira. Teresina/PI
     

    21. agosto.2015

     

    Hoje faz exatamente um ano que me iniciei n’As Chaves de Nefertiti. E hoje aconteceu algo que me mostrou a real dimensão do que aconteceu em minha vida.Como exercício espiritual, de elevação da consciência acessei sete Portais no total. Saúde, Prosperidade, Transmutação, Amor, Alegria (estes quatro últimos para Liberdade Financeira) + Saúde novamente, e por último, Unificação, atendendo ao solicitado para fazer o Espelho de Deus. Também fiz ativação do Poder Pessoal, a fim de avaliar o meu caminhar e saber o que ainda devia melhorar. Ao longo desse tempo fiquei a me observar e ao que acontecia em volta, no contexto familiar, no trabalho, no relacionamento no dia a dia com as demais pessoas, no meio físico, no ambiente. Constato que adquiri, no sentido mais amplo possível, ou seja, abrangendo o aspecto espiritual também, saúde e prosperidade, porque minha alegria, antes natural, mas cheia de altos e baixos, agora é uniforme; o movimento para a unificação com o Todo acontece acompanhado de uma compreensão que está vindo através do conhecimento que adquiro cada vez mais a cada dia, que vem do entendimento de quem somos, como chegamos aqui e por que estamos aqui. Isto tudo sem angústias.

     

    Ressalto que durante algum tempo passei por um mal-estar terrível que pode ser explicado pelo embate contra as crenças arraigadas, sociais, políticas, espirituais mesmo, sobretudo estas. Como uma reação psico-física. Inclusive causada pela descrença no establishment e na impotência de contribuir para uma mudança significativa e de maneira rápida. Tudo isto junto, foi um grande choque. Mas esta fase de grande sofrimento foi uma passagem para a tranqüilidade que vivo hoje. Lembrando a Mentora, de que a modificação individual já ajuda bastante vamos fazendo o que podemos.

     

    Gratidão a Polì e a Nefertiti, a quem mais uma vez reitero: gratidão por não ter desistido do “seu povo”! 

     

    Verifiquei que quando passamos por mudanças não percebemos, mas as outras pessoas, sim. E que essas alterações ocorrem até em nosso ambiente, de trabalho ou residencial. Precisamente hoje, uma pessoa entrou em minha casa chegando até a sala, rapidamente só para acertar um documento. Sua atitude inicialmente me deixou preocupada, confusa: a expressão facial enquanto fazia um giro, lento, observando a sala, com um meio sorriso insólito, eu diria de incredulidade. Segundos depois ao sair, disse: - Sua casa é muito bonita, muito bonita, mesmo! Acreditando tratar-se do estilo, retruquei:- Mas é tão simples, em forma de caixa. Ela respondeu: - Mas eu gostei mesmo, tem as plantas... e parou, creio que por não saber explicar. Depois fiquei refletindo: o que ela gostou não foi do estilo, da decoração que é muito simples mesmo, da sala que é pequena; foi da vibração que ficou no ambiente, no lugar, após a passagem de nobres visitantes. Só então, percebi que até o ambiente está vibrando em outro nível, decerto as pessoas também, depois do que realizamos. Só posso dizer muito obrigada! Gratidão por tudo!

     

    Jacionira

     
    Depoimento: Quinta dimensão. Vinícius - SP
     

    RUIDO E SILÊNCIO

     

    Então um belo dia a ficha cai, como se sua percepção se descortinasse, mas o que mudou não foi o que eu vejo, mas como eu vejo, e num nível mais profundo, o que eu sinto e como eu sinto.

    Primeiro vem a certeza, porque até então as dúvidas que me angustiavam somem, sei quem sou, onde estou, porque estou e para que estou. O propósito me da acerteza que preciso.

    Segundo vem a Alegria, profunda e muito forte, como se uma onda me impactasse e então eu mudei, não tem mais altos e baixos, tem alegria; não tem revolta ou teimosias, você tem gratidão.

    Terceiro vem a Unidade e um Amor imenso pelo Todo, porque então eu sinto que estou uno, depois que você descobre o propósito e sente a alegria a unidade e o Amor surge para coroar sua transformação, mas que ainda não acabou.

    Depois de um tempo o êxtase permanece, como fogos de artifícios que estão explodindo dentro de mim e tudo é luz e som, e então aos poucos eu percebo algo, além disso, como um pano de fundo, um Silêncio Majestoso, então eu sinto um paz imensa, além de qualquer coisa que eu já senti, me prostro em reverência.

    Então aquilo que eu buscava ter eu passo a ser e a sentir e de uma maneira completa e absoluta que me consome por inteiro, você se torna o Amor, a Alegria, a Gratidão, a Paz.

    Propósito – Alegria – Amor/Unidade – Silêncio.

     
     
    Depoimento. Liberdade Financeira. Vânia – Lorena/SP

     

    Boa tarde Poli.

    Estou realizando o terceiro Sol e para mim tem sido uma transformação do meu SER de uma forma que eu sinto a cada dia a mudança nos pensamentos, ações, estabilidade emocional, segurança nas atitudes e organização de meu tempo.

    Posso assegurar que todas estas mudanças ocorreram após o Trabalho com os Portais. Me sinto plena e muito agradecida a Nefertiti e a você Poli.

    Vânia

     
     
    Depoimento. Liberdade Financeira. Daniela – Vitória/ES

     

    "Amada Polì, Nefertiti e toda equipe deste Esplendoroso Trabalho

     

    Venho por meio desta relatar minha sublime experiência.

    Estou no Terceiro Sol, desde o início do trabalho, não sou de ver nada, como luzes brilhantes ou manifestações visuais. Mas me sinto amorosamente acolhida, amada e orientada para o caminho da Luz. Sinto uma energia que vibra em meu corpo e todo meu Ser, não somente quando estou nos portais, e sim constantemente comigo.

    No meu cotidiano estou me defrontando com meu ego e minha sombra. A diferença é que antes do trabalho eu pensava ser tudo absolutamente normal (“faz parte de minha personalidade”) mas não é, agora tenho uma consciência viva, pulsante, sutil e doce que me revela onde erro , me orienta como devo realmente agir e me conduz para o melhor caminho a seguir.

    Sou artesã, sinto que ao executar meu trabalho estou mais inspirada e as oportunidades de trabalho que antes eram escassas estão se tornando gradativamente constantes (praticamente não estou dando conta (rsrsr) e não estou reclamando), mas é fantástico perceber que tudo isso advém do trabalho da Liberdade Financeira operando em mim.

    Minha relação com os animais e a natureza ficou ainda mais próxima, sinto a necessidade constante de cuidar deles e amá-los, respeitando suas vidas. Por esse motivo não consigo ingerir carne (vermelha, aves ou peixes), pois me sinto realmente mal e triste se eu fizer isso. Nunca serei como antes. No início é difícil e quando as superações se tornam reais e benéficas, vibra a certeza no meu Ser muito grande em saber que mesmo tendo que aprender muito ainda encontrei o caminho Pleno onde a verdadeira felicidade reside somente no Amor do Criador (Deus, Aton, Universo ou seja qual for o nome dessa Energia Linda que meu ser anseia por ela) dentro de mim.

    Meu amado esposo também está fazendo este trabalho e nossa relação ficou ainda mais preciosa e sagrada, é um presente do Céu, sou infinitamente grata por isso. Nosso filho de 15 anos foi contagiado por essa energia de amor e por iniciativa dele pediu para realizá-lo também.

    Meus amados, escreveria uma infinidade de palavras sobre esse sentimento despertado em mim através da Liberdade Financeira e seus Portais Sagrados. O que posso concluir e expressar é minha gratidão infinita por ser acolhida por esse Trabalho junto à Nefertiti, Polì e todos os Seres e Anjos de Luz que também compõem esse Amor.

    Namastê,

     

    Daniela"

     

     

     

    Depoimento. Liberdade Financeira. Marli -  Campo Limpo Paulista/SP

     

    O QUE MUDOU NA MINHA VIDA:

    Mudou tudo, rs, ainda que não tenha mudado tanto do lado de fora. Me sinto mais leve, mais plena, mais feliz, mais próspera. Minhas finanças têm aumentado gradativamente e hoje trabalho só com o que gosto, não fico atirando mais pra todos os lados, estou só com a edição de vídeos. Recebo muitos elogios, indicações.. Estou conseguindo juntar algum dinheiro, coisa que há muito tempo não acontecia. Não tenho mais consciência pesada na hora de gastar com algo que quero, um restaurante, uma roupa nova, uma viagem... Claro, mas gasto com moderação, nada por impulso. Enfim, só tenho a agradecer à Nefertiti e a você por esse trabalho incrível das Chaves. Toda vez que entro em algum portal é mágico, é como retornar pra casa espiritual, vivenciar novamente aquela boa energia que me parece tão familiar, mas a gente esquece estando aqui na Terra.

     

    NAMASTÊ

    Marli

     

     

     

    Depoimento. Portal da Força. Thereza – Curitiba/PR

     

    Olá Poli! Tudo bem? Recebi o terceiro cd das Chaves de Nefertiti e o cd é do Portal da Força.
    Este portal realmente me trouxe conexão com algo maravilhoso estou sentindo as energias mais sutis dentro do meu corpo físico, minha alma se encaixou no corpo físico, penso que é isso que está acontecendo.

    Quando estou com sentimentos e pensamentos de amor gratidão alegria,
    vendo beleza da vida pulsar em tudo, nestes momentos tenho calafrios, uma sensação corporal boa. Simplesmente agradeço.

    Tudo está mudando ao meu redor até meu filho está tendo mudanças
    pra melhor. 

    Sou grata a Nefertiti  e a você Poli por estar me proporcionando tantas alegrias e mudançaspara me melhorar. Espero retribuir  tudo isso em breve. Estou confiante. Gratidão. Thereza

     
     
    Célia - SP
     

    Referente ao trabalho: Transmutando a sombra e vibrando na Luz. Campos Pai e Mãe. 

    As chaves de Nefertiti.

     

    Querida e Bem Amada Poli,

    Sinto-me honrada pela oportunidade que NEFERTITI nos ofereceu para "transmutar a sombra de meus campos paterno e materno".

    É surpreendente como todos os sentimentos como: raiva, revolta, angústia, medo... Desapareceram por completo, dando lugar aos sentimentos de Paz, Liberdade, Amor e Equilíbrio em mim mesma.

    Gratidão

    Paz e Luz

    Célia

     
     
    Liberdade Financeira. José Maria/RJ

     

     

    A continuidade rotineira dos exercícios com os Portais Sagrados Multidimensionais vai criando e sedimentando gradativamente ao longo do tempo a intimidade da nossa alma com os mesmos. 

    Esta interação e a certeza desta é um fato inegável. Assim, aconteceu comigo.

    Fui iniciado no 1º Sol em 22/12, no 2º Sol em 22/01.

    Montei um Altar Sagrado com as Lâminas do 1º e 2º Portais e coloquei dentre eles a Lâmina da Cruz de Proteção Divina. Ficou muito bonito e charmoso.

    Faço meditação há algumas décadas e jamais experienciei uma sensação tão interessante como esta que ora passo a relatar.

    Bem, após alguns minutos olhando para as Lâminas, de repente, iniciou-se um processo de unidade entre eu e as mesmas, onde as perguntas, as respostas, eu e os Portais, éramos uma só unidade. Nos tornamos único.

    As Lâminas tinham vida e muita energia.

    Deixei passar aquele fantástico momento experiencial e somente hoje, 4 dias após, quando toda a experiência foi analisada e decantada, resolvi fazer este relato.

    Como sou pesquisador, em especial na área biomédica, tenho por hábito relatar apenas os fatos em si, sem sensacionalismos, de maneira cartesiana, Ipsis litteris.

    Deixo a análise por conta da dulcíssima Poli e de nossa querida e amada Nefertiti.

    Uma ressalva: prá mim, foi uma experiência muito positiva e inimaginável.

    As minhas palavras de agradecimento são da dimensão da minha felicidade, ou seja, imensas.

     
     
    Fabiano  
     

    Poli, desde que comecei a ouvir o cd do Portal da Sabedoria, tive e estou tendo também  MUITOS insights brilhantes sobre como estudar melhor! Pena que não descobri esse trabalho antes! rs Mas vejo que esse formidável trabalho espiritual é uma benção que veio na hora certa!

     

    Muito obrigado!

     

     

     

    Humberto – Erechim/RS
     

    Oi Polì!Gostaria de dizer umas palavras sobre o que eu estou sentindo ultimamente.Em primeiro lugar, GRATIDÃO, por ter a HONRA de fazer um trabalho dessa magnitude.EU me sinto mais conectado com o TODO e percebo isso quando observo a grandiosidade da natureza, pequenos seres trabalhando pela e para a natureza e a diversidade dessa última. Uma vez ouvi um senhor de idade dizer: "Certas pessoas só sabem agir matando tudo o que enxergam pela frente.". Eu mesmo há muito tempo enxergava uma questão entre bem e mal na natureza, por exemplo: o animal X é do bem, porque nos ajuda etc... e o animal Y é do mal, porque pode nos causar dano, sem levar em consideração que cada ser existe para cumprir um papel (inclusive nós) e manter o equilíbrio e a evolução.E hà pouco tempo, eu tinha nojo de certos animais, como certos insetos e agora vejo de forma diferente e até me sinto mais à vontade que uma formiga ou qualquer animal caminhe pelo meu corpo, penso que ela está experimentando uma sensação diferente e está ganhando informação e eu também. Não sei se é impressão minha e já ouvi falar que isso está acontecendo, mas os animais estão mais dóceis, talvez pedindo ajuda dos humanos e eu mesmo entro em uma frequência de respeito em relação aos animais, de forma que eles se sintam à vontade na minha presença.

    Muito obrigado.

     

     

     

    Cláudia Cristina – Recife/PE
     

    Olá Poli

     

     

    Quero aqui expressar minha gratidão pelo trabalho realizado por você Poli, através de Nefertiti.

    O Portal do Amor e sua energia está me trazendo uma transformação lenta, porém percebo que será duradoura. 

     Ao entrar no Portal do Amor,pela primeira vez, senti uma energia quente subindo por meus pés e pernas, logo depois uma emoção forte no coração e depois uma luz passando por minha cabeça, com a sensação de formigamento ou pequenos choques.

    Logo depois me senti flutuando por uns minutos e depois fui voltando lentamente ao estado normal, mas com uma felicidade diferente no coração e uma paz com vontade de perdoar tudo e todos.

    Bom, ainda estou no início do caminho do autoconhecimento, e este trabalho, sem dúvidas, é uma oportunidade de crescimento e mudança.

    Que venham mais sensações, mudanças, crescimento e realização.

     

    Muito Grata e Feliz.

     

     

     

    Thiago – SP
     

    Quando se opta pela mudança, tudo ao redor muda, tudo e todos. Ainda hoje sinto a alegria de poder ter vivido um momento assim.  Me preparei para o momento de receber essa intervenção de seres tão iluminados em minha vida, fiz o enraizamento o que consequentemente me levou a enxergar  e a sentir toda a existência, de uma maneira que eu sequer imaginaria que fosse possível. A elegância desse processo desde o primeiro contato por telefone implica diretamente em um filtro pessoal, onde somente os que se permitem realmente a elevação espiritual, a iluminação, conseguem ser e sentir a força positiva e o amor dos seres de luz que conduzem com maestria todo esse processo.

     

    A experiência física e espiritual não podem ser medidas por palavras apenas. O sentimento vivido transcende o paradigma conceitual que estamos habituados a vivenciar. Sentimento de ser acolhido, querido, amado, de nunca estar sozinho e sentimento de responsabilidade por sentir tudo isso. Após ter ouvido as recomendações de Poli via Skype, coloquei o cd e dei início ao processo.    “Abra para mim uma abertura do tamanho do buraco de uma agulha e eu abrirei  para você os portões celestiais”O Zohar    Hoje faz quatro dias que recebi essa dádiva e os acontecimentos desencadeados para o lado positivo não param de acontecer.  No âmbito material tudo esta se encaixando de forma harmônica e perfeita, contratos sendo fechados, contatos sendo feitos e um sentimento de prosperidade infinito. Sinto que minha responsabilidade em ter passado por essa experiência implica diretamente em ajudar, em ser mais paciente, confiante, em saber que nascemos destinados a sermos prósperos, felizes e a vivermos na alegria. Esse é o nosso direito de berço.  Sou eternamente grato por ter sido escolhido por Nefertiti para ser abençoado. A Poli um sentimento de gratidão extremo e a todas as pessoas envolvidas nesse processo tão maravilhoso, desejo um fraterno abraço em suas almas. Muita luz hoje e sempre. 

     

    Um Fraterno Abraço 

     

    Thiago 

     

     
    Alberto – Vitória/ES
     

    Prezada Polì,

    Registro desde já a imensa honra e felicidade intuída e sentida ao escrever meu depoimento.

    Aguardei a finalização dos nove portais para poder escrever um pouco de minha experiência, vez que é impossível de fato eu transcrever em palavras a imensa profundidade alcançada.

    Àqueles irmãos que ficam na dúvida sobre o trabalho de Polì, através de sua mentora Nefertiti, eu confesso: Eu também tive, mas fui amorosamente surpreendido e acolhido pela energia.

    Iniciei minha jornada pelo trabalho da Liberdade Financeira. Desde o início do trabalho ainda tímido e um pouco desconfiado fui arrebatado por uma mudança que jamais  - jamais mesmo! -  em meus sonhos poderia imaginar que fosse possível acontecer. Não achem meus caros, que vi portais mágicos se abrindo pra mim ou mesmo borboletas cintilantes. Nada disso. E ai que estava o detalhe: mesmo achando que nada acontecia, acontecia algo tremendo dentro de mim.  

    Com o tempo foi ficando clara sensação da energia no meu entorno. A energia que a Polì ancorava no aguardo de nosso trabalho, quanto enviada a mim passou a ser sentida e vivida. A vibração se mantinha – e sem mantém - no dia a dia, assim que passava a me concentrar.

    Após o trabalho dos Portais da Liberdade Financeira, mergulhei nos demais. Caminho, Sabedoria, Amor, Prosperidade e Saúde.

    O Amor meu deu a Sabedoria para o Caminho e, por conseguinte, a Prosperidade e Saúde são inevitáveis. Entendem? Rs...

    Mas nada nos é dado sem esforço! Registro que passei a estudar muito sobre o tema. Em pouco tempo montei uma biblioteca com vários livros. Todos lidos e alguns até mesmo relidos. E continuo me aprofundando. Não passo mais meu dia sem perceber a presença, sem buscar, sem ter fome e sede.

    Conheça-te a ti mesmo, disse um grande filósofo. O Divino Mestre também disse: “Conhecereis a Verdade, e a verdade vos libertará”. Fez-nos pequenos, para que sejamos grandes. O trabalho realizado e concedido à Polì é uma excelente oportunidade de se iniciar o despertar, pois o Espírito está pronto, mas a carne é fraca (Jesus).  

    Não há uma palavra sequer que a Polì tenha escrito, ou escreva, em seu site que não seja verdade. Tenham absoluta certeza!  

    A conclusão que extraio desta experiência é a de que a Polì não possui como finalidade última qualquer enriquecimento, mas sim, e sinceramente, a expansão de consciência do maior número de irmãos possíveis para que assim possamos, definitivamente, viver o paraíso na terra.

    Sintam essa verdade: O iluminado caminha sem medo – pela Graça (Joel S. Goldsmith).

    Eu, hoje, posso afirmar conhecer o que cada um de vocês são, isto é, a potencialidade, a divindade, a felicidade, a saúde e a abundância que jaz dentro de todos nós porém ora esquecida, ainda que vocês ainda não se lembrem.

    Portanto, eu honro a sabedoria de vocês,

    E para que não soe estranho, digo como Peggy P. Dubro diz: Na luz, todos nos amamos.

    Meu muitíssimo obrigado Polì, à Nefertiti e a toda sua equipe,

    Grande e fraternal abraço,

     

    Vitória/ES, 18 de outubro de 2014,

     

    Alberto.   

     

     

    Sayonara de Serafina Corrêa/RS.

     

    Ao entrar no portal do caminho.

    No exercício de proteção percebi uma luz branca forte e acolhedora invadindo todo meu ser, aos poucos foi se formando um olho no meu chakra frontal e minha cabeça foi aumentando e se alongando, uma sensação de peso, mas ao mesmo tempo de conforto. No topo de minha cabeça senti uma pressão para ancoragem de algo que não compreendo ainda. Uma emoção, um sentimento de amor e uma gratidão ímpar. Ao sentir a energia do ancoramento e a conexão com a totalidade me fez sentir forte e amorosa ao mesmo tempo. Senti que ao entrar no portão estelar, me senti em casa, amada, acolhida, senti que sempre estive ali, mesmo quando não percebi, lágrimas rolaram do meu rosto, lágrimas de amor e de gratidão. Percebi claramente a presença de Nefertiti e isso me deu uma energia de maior entrega, como quando estamos ao lado de uma querida amiga que nos entende profundamente.

     

    Ao olhar o caminho percebi que mesmo nos momentos de dificuldade que passei ao longo dos meus quase cinquenta anos, nesta encarnação, sempre tive a graça de ser bem conduzida e de ter compreendido as dores que passei, por ter sempre buscado um olhar de entendimento e mantendo a gratidão pelo que estes momentos me ensinaram. Ao ser acolhida pelo Ser de Luz, me senti uma criança pega no colo, ele brincava comigo com muita intimidade, uma sensação de leveza de totalidade. Me girava, como um pai faz com seu filho amado. Então lhe perguntei: podes me mostrar o caminho em que eu possa servir mais e melhor? Ele olhou-me profundamente e disse: a menina cresceu, quase nem tinha percebido...no momento o que posso te mostrar é que vais precisar de muita disciplina, ordem e foco. Tens um propósito aqui, te achas muito pequena, pra cumprir e foges dele, buscando coisas que alegram tua existência, qualquer trabalho que fazes te preenche, mas o que de fato vieste pra fazer, este te exige muito mais do que sentir prazer, alegria e amor. Exige a tua alma e o medo de acovarda. Mas agora presta atenção, repito o caminho exige disciplina, ordem e foco. Concluo me abrindo para o que está por vir. Ainda não sei bem o que é, pois há muito tempo tenho recebido orientações espirituais e sempre me sentia pequena demais. Me coloco a serviço da ordem da Luz.

     

    As lágrimas correm pelo meu rosto.

     

    Gratidão

     

     

    Alexandre de São Paulo/SP.

     

    Ao participar da ativação do primeiro Sol. Liberdade Financeira. Durante o vídeo, foi muito forte a mensagem. Fui muito tocado pela mensagem. Depois durante o processo do primeiro sol, senti meu corpo estremecer, como se todas as minhas partículas estivessem se desligando e religando. Passei o resto do domingo e a segunda feira sentindo euforia. Desde sexta feira, minha alergia atacou e na segunda à noite, senti que deveria fazer o portal da saúde. Senti durante a entrada no portal como se flutuasse sobre a Flor de Lótus e quando mergulhei na água, um fluido escuro saia de mim, meu corpo, aos poucos ficava nas cores da flor, uma por uma. Acordei na terça muito bem e realizei diversas coisas que estavam travadas, negócios e outras atividades do dia a dia.

     

    Esclarecimentos de Polì.

     

    Alexandre refere-se ao vídeo de uma hora no qual Nefertiti explica todo o trabalho e expõe tudo que ela tem presenciado e acompanhado quando as pessoas se utilizam das Chaves de Nefertiti ®. O vídeo é forte e Iniciático.

    Ao vê-lo estamos na presença de Nefertiti.

     

    Importante: a entrada no portal da saúde não substitui quaisquer tratamentos médicos e/ou com outros profissionais que se esteja fazendo. Devemos honrar o talento e estudo de cada ser.

     

    Atenciosamente, Polì Canal de Nefertiti.

     

     

     

    Carolina - Campo Limpo Paulista/SP

     

    Conheci este trabalho através do facebook quando uma pessoa postou um arquivo de powerpoint sobre as Chaves de Nefertiti. Na hora em que comecei a ler sobre o significado dos portais, me identifiquei e de pronto marquei a 1ª consulta.Comecei fazendo o portal do Amor, senti uma paz profunda dentro de mim e percebi que ao terminar a sessão eu já estava em uma sintonia mais harmoniosa. O que me surpreendeu foi que na semana seguinte, sem que eu esperasse, recebi uma proposta de prestação de serviços, pois sou profissional liberal e tive a certeza de que era porque eu acreditei na abertura do portal do Amor que é feito pelo trabalho das Chaves de Nefertiti.

    Percebi que fazendo apenas um portal já fui transformada em meu interior e por consequência veio o primeiro resultado de muitos que ainda virão e estou muito grata à Poli Cardoso porque sei que é o único canal usado por Nefertiti para abrir portais de sintonia com essa energia maravilhosa e sou grata à Nefertiti por ter me agraciado com seu amor.

    Muito obrigada

    Carolina Leal 

     

     

    Eduardo – Dois Irmãos/RS

     

    Em 13/03/2014, primeira vez no portal da transmutação, durante a segunda música do CD, senti as pernas e braços vibrarem bastante e ao soar do sino o corpo inteiro estremecia. De olhos fechados aparecia e esmaecia ciclicamente uma luz lilás no centro do escuro das pálpebras fechadas.Senti então uma pressão na boca do estômago e também no pomo de adão. Depois uma pressão mais suave na lateral direita do abdômem e no cóccis.Estas pressões continuaram ainda por uns 15 ou 20 minutos após o termino da música. Me observando despretenciosamente, sinto que permaneço desde então mais centrado e minha filha de quatro anos estava ontem à tardinha, muito mais chegada e pulando no colo.Foram essas as minhas impressões até o momento. Estou gostando muito! Obrigado.

     

     

     

    Relato de Sandra / Suíça

     

    Mensagem

    Sempre foi e será um grande presente e grande respeito em receber este lindo presente tão verdadeiro, amoroso, transformador e luminoso trabalho da Polí e sua Mentora Nefertiti.

     

    Esse é um trabalho que qualquer Pessoa que esteja procurando respostas interna e externas, eu aconselho que façam.

    Eu estava procurando respostas para muitas coisas em minha vida, e tive respostas e estou tendo todos os dias, desde o momento que recebi o Trabalho da Liberdade Financeira, minha vida e a mim mesma, tivemos transformações e não param.

     

    Um trabalho tão sério e verdadeiro que com apenas 4 minutos de contato com Polí Cardoso (Canal de Nefertiti),pelo o Skype é algo Sem explicação.

    Você pode sentir os véus se rasgando, as suas proprias verdades vindo de dentro para fora, você começa a entender o processo, o seu próposito na vida e no dia-a-dia.

     

    Tive respostas em relação a muitas coisas, como:

    - Vidas passadas, onde foram me mostrado os motivos de acontecimentos em minha caminha Bons ou desagradáveis.

    - Encontrei forças mais que explendidas para entender e ao mesmo tempo cancelar a insegurança, a dor, o medo, o julgamento, de perde alguém muito especial em minha vida devido a uma doença.

    - Pude sentir Aton dentro de mim, sentir seu Amor, sua harmonia, compaixão e toda a verdade de quem realmente sou.

    - Pude perceber que existe um poder dentro de mim (Aton, o Eu Superior, A Centelha Divina... não importa o nome que é dado o importante é você senti-ló) e quando descobrir isso, pude ver a beleza interna que eu e todas as pessoas tem, até mesma aquelas pessoas que não acordaram para a verdade que elas mesmas são. Pude ver no outro a sua luz e assim passar a respeita o espaço e a entender de cada um.

    - Sinto a clareza nas respostas que vem sobre quaisquer questões que eu precise saber.

    - Para mim Polí e Nefertiti, são duas mulheres em uma só, que transformam qualquer energia em pura luz, Amor incondicional, você pode sentir de ambas.

    -Sinto a energia do sentimento da gratidão por TUDO, independente do que eu esteja fazendo ou em qual Lugar, ou a Hora, simplismente o sentimento vem, e vem de uma forma que o chakra cardiaco queima de tanto Amor... INCRIVEL e não é preciso que eu esteje em meditação para sentir a gratidão em mim.

    - Você consegui observa as "conversas negativas" que o mental faz, e no mesmo segundo você os detecta e os cancelas, e logo você senti o cardiaco queima de tanto Amor, isso nada mais é que a Alma, a Essência tomando mais força sobre a luz que ar dentro de você, por ter cancelado aquilo que não faz parte de Aton que está dentro de você.

    - Percebi que não é o poder que devemos colocar no outro como, esperar pela a sua aprovação, elogios, atenção..., que iremos ser felizes... Precisamos apenas desperta esta consciência que cada um tem  e passarmos a confiar em nos mesmos.

    - A cada Portal que entramos e recebemos de Nefertiti é único, a energia e o trabalho se faz, independente de voce não sentir ou de não ver nada, acredite, a mudança ja se faz no mesmo instante que recebes estas energias. Não se apegue no que não viu ou não sentiu, apenas começe a observar os seus sentimentos, o seu dia, as coisas ao seu redor, a sua vida, as pessoas, apenas observe e ira poder ver com os olhos da alma as lindas e maravilhosas transformações que estes portais lhes iram trazer.

    - Você começa a pegar as suas responsabilidades de suas atitudes em suas vidas e parar de colocar a culpa no outro, voce saí do papel de vitíma e entra no papel da sua Propria Essência.

    - Os sentimentos que estes portais trazem é algo que nunca sentir Antes em minha vida. Por isso sou muito grata a todos que me trouxeram a conhecer Polí e sou grata a Sua Mentora Nefertiti por toda ajuda e apoio que tenho recebido de ambas.

    - Procurava força para entender meus passos, e foi neste trabalho que encontrei muitas maravilhas.

     

    Espero que todas as pessoas que estão esperando entender o processo de suas vidas e procurando as respostas e forças para enfrentar as suas questões internas e externas, façam este trabalho.

     

    Polí Cardoso, que esta linda Luz que você tem fique cada vez mais e mais forte.

    Que o seu brilho invada cada lar, cada Pessoa, a toda natureza, aos animais, crianças.... Que você leve a vida, o Amor, a paz, a harmonia, a força, a luz, a Unificação, a cada ser deste planeta.

     

    Sem falar no Livro de Lais Ceesar (Passagem Para Essência), leitura de grandes explicações e clarezas.

     

    Eu sou muito grata a você Polí Cardoso e sua Mentora Nefertiti, A Elza Maia Da Fonseca, ao Trabalho da Liberdade Financeira, Das Chaves de Nefertiti, a Gislene Andolfato, a Angela Paz, em fim a toda essa Equipe Espiritual que se encontram com voce Polí.

     

    Obrigada Querida Polí por me dar a mim e meu esposo tanto Amor.

     

    Que todos recebam em vossas vidas tudo multiplicado o que eu e meu esposo estamos recebendo de todos que fazem parte deste trabalho.

     

     

    Kelly. Paraná. Depoimento Liberdade Financeira   

     

    Boa tarde Poli,


    Sobre minha experiência do trabalho da Liberdade Financeira ocorreu da seguinte maneira:

     

    Primeiramente acredito que foi um presente de Deus e fiquei muito feliz por ter a oportunidade de fazê-lo;

     

    Antes mesmo de receber o material já percebi que a vida estava tomando um rumo diferente.

     

    Eu e meu marido voltamos morar na cidade atual pois a família dele possui uma oficina mecânica e meu marido trabalha como mecânico na empresa. Porém, no dia-a-dia do trabalho o meu sogro e meu marido constantemente entravam em desacordos e discussões a respeito dos assuntos da oficina e não conseguíamos visualizar um caminho em nossa frente;

    Algumas semanas atrás eu e meu marido entramos num momento de tomada de decisões sobre nossa vida e nosso trabalho.

    Quando o material foi postado na mesma semana a situação se resolveu pois meu sogro nos fez a proposta de administrarmos a empresa, sendo que antes ele não concordava com esta idéia.

    Aceitamos o desafio e comecei a trabalhar junto com meu marido cuidando de toda a parte administrativa e fiscal. Esta situação estava se enrolando a mais de um ano e agora se clareou.

    Eu também não estava certa de que este era o melhor caminho para mim, mas tudo se ajeitou de tal forma que eu apenas aceitei o que havia acontecido e estou feliz.

    Acredito que a energia de Nefertiti já agiu em nossas vidas antes mesmo de ter recebido o material.

    Estou olhando tudo como um grande aprendizado e estou aberta para novos caminhos.

     


    No momento em que estava ouvindo o CD eu senti uma energia muito forte percorrendo todo meu corpo como se fosse uma corrente contínua.

    Senti pressão nas canelas e na cabeça e toque nas mãos;

    A experiência foi intensa e eu me senti muito feliz.

     

    Apenas sinto que preciso estar mais atenta para aproveitar o máximo esta energia que me cerca. Estou procurando parar alguns minutos por dia para me concentrar e sentir minha essência.

    Quando fecho meus olhos sinto uma energia em todo meu corpo, um certo arrepio, sendo que não sentia esta energia antes.

     

     

    Sou eternamente grata pelo amor de vocês.

     

    Obrigada

     

    Felicidades!!!

     

     

    Geraldo. Tocantins. Depoimento Liberdade Financeira   

     

    Estou fazendo o trabalho de Liberdade Financeira e Portal da Prosperidade.

    Estudo o material de mecânica quântica do prof. Hélio Couto, fiquei sabendo das Chaves através dele.

    Há muitos anos leio sobre espiritualidade e ultimamente tenho me dedicado mais, fazendo muitos exercícios.

    Desde que li sobre os Portais Sagrados e encomendei o material, financeiramente, tudo mudou.

    Fechei grandes contratos e novos clientes me procuraram pedindo orçamentos.

     

    Após entrar no Portal Sagrado sinto que tenho muita energia, muita disposição. 

    Consigo trabalhar concentrado por muito tempo sem cansar, não tenho sono. 

    Durante a ativação do Primeiro Sol senti como se estivesse gravando em meu cérebro informações e imagens muito rapidamente. Via flashes de imagens projetadas muito rapidamente.

     

    Acabei de entrar novamente no Portal Sagrado da Prosperidade e senti muita energia.

    Senti a vibração nos braços, sobre a cabeça, ombros e peito. Senti como se algo fizesse pressão sobre meu corpo.

    Senti tanta vibração que meus dentes começaram a bater. É uma energia incrível, Divina!

    Ao forçar o olhar para cima (terceiro olho) vi luzes e sombras passando rapidamente.

     

    No dia-a-dia me sinto muito mais leve e feliz.

     

    Gratidão profunda!

     

     

    Helena – Camboriu/SC

     

    Eu experienciei até hoje para relatar pra você as minhas impressões.

     

    Eu estou muito melhor do que relatei pra você na última vez que falamos.

     

    Traçando um comparativo: até a abertura do terceiro sol eu notava mudanças no meu comportamento, todavia tinha momentos em que me faltavam recursos e eu dizia pra mim mesma - tudo o que eu sabia até agora não serve ou não chega mais. Tenho que descobrir mais. - Era animador, eu achava que estava avançando e ia achando que eu aqui tinha que descobrir.

     

    Só agora percebo que sofria, sutilmente sofria.

     

    A abertura do quarto Sol fez um bum em mim. Aquela integração é muito poderosa.

     

    Paralelamente a abertura do Portal do Caminho - eu escolhi a menina - porque nos últimos 30 anos eu fui pai e mãe em casa, e me pareceu muito bom caminhar mais delicadamente como mulher.

     

    Na semana seguinte o Portal da Prosperidade - A semente de Deus germina em mim. Deus cuida de mim e das minhas gerações.- Isto fez um arremate. Selou. Completou. Prá que você saiba, eu estou chorando emocionada. Eu me sinto alegre, feliz, serena, confiante, eleita, recompensada. Eu procurei muito por este momento.

     

    Aqui dentro de mim eu sabia que este estado existia e que eu poderia encontrá-lo. Eu tive muita fé e muita vontade pra chegar. Eu me sinto eleita porque literalmente eu fui conduzida.

     

    Hoje, dia dos pais, a família se reuniu, são duas filhas, dois genros, cinco netos, um amigo do meu neto; eu fui feliz, muito feliz no meio do trabalho que evolve uma reunião destas. Eu vi Deus em cada um, eu vi a paz, a luz e o amor borbulhando e pela primeira vez na minha 

    vida eu exclusivamente a harmonia. Foi divino o dia em família! Todos sentiram assim. Foi divino!

     

    Agora eu tenho a experiência de um dia divino em família.

     

    Quero todos os dias divinos em qualquer lugar em que eu esteja. E quero que os outros experimentem dias divinos também.

     

    Muito obrigada Poli, por estar comigo. Eu quero fazer a abertura dos outros portais também.

     

    Muito obrigada.

     

     

     

    Doe
    Doe

    As Chaves de Nefertiti

    Portais Sagrados Multidimensionais

    Ser Canal de Nefertiti é minha missão de alma, a qual cumpro com determinação e integridade. Conviver com Nefertiti é um presente, uma alegria. Forte, determinada e ao mesmo tempo doce e amorosa. Que nas Chaves que ela traz você encontre, como eu, apoio sincero e amigo para momentos de dificuldades. Que você encontre Força para seguir seu caminho de forma plena.
    Sou Polì, Canal de Nefertiti

    Parceiros do Bem:

    • Instagram Social Icon
    • Wix Facebook page
    • Twitter App Icon
    logo.png
    Miguel Fonseca

    © Copyright 2019 - As chaves de Nefertiti ® Todos direitos reservados